Credenciamento
LOJISTA/ ACADEMIA/ FARMA
Em breve.
DÚVIDAS FREQUENTES
Dúvidas frequentes sobre credenciamento gratuito dos lojistas de suplementos, material esportivo, moda fitness, acessórios fitness, proprietários de academia e farmácia.
CREDENCIAMENTO
Qual é o prazo para saber se meu credenciamento foi aprovado?
A qualquer momento após o envio das informações para a análise.
Porque as informações sobre o credenciamento não estão chegando no e-mail que cadastrei?
Será necessário verificar se foi inserido um e-mail válido e foi digitado de forma correta. Não se esqueça também de verificar a caixa de Spam, ou a lixeira, ou se o provedor do e-mail está bloqueando o recebimento de remetentes não cadastrados.
Meu cadastro não foi aprovado, o que faço agora?
Infelizmente não será possível obter o acesso gratuito ao evento. As informações do CNPJ e os dados dos membros ficarão bloqueados e não poderão ser enviados para a análise novamente.
Quantas pessoas eu posso cadastrar gratuitamente no meu CNPJ?
Até 03 pessoas, no total. Exemplo: O sócio(a)- representante e os Proprietários + Representantes ou Proprietários + Proprietários ou, Representantes + Representantes.
Como eu posso receber a aprovação para o credenciamento da minha empresa?
A empresa precisa estar em situação cadastral ATIVA e as informações inseridas em nosso formulário precisam estar corretas e adequadas com as atividades do evento e no cadastro dos representantes, o preenchimento correto e a boa identificação da foto.
A minha inscrição já foi aprovada, mas preciso substituir uma pessoa no meu cadastro, como eu faço?
Basta acessar novamente o painel do credenciamento, ao lado do cadastro do representante, clique no botão vermelho para removê-lo e insira as novas informações
Gostaria de fazer o credenciamento e ir ao evento somente um dia. Posso fazer isso?
Sim. O acesso para os membros credenciados, estará disponível sempre a partir das 10h, em todos os dias de evento.
Eu sou o Empresário(a) e pretendo enviar apenas os meus 02 funcionários ao evento. Como devo proceder nesse caso?
Basta inserir as informações sobre a empresa e cadastrá-los como representantes clicando no ícone azul, (Adicionar Representante), no painel principal.
Tenho um CNPJ do segmento alimentício (bares e restaurantes). Posso me credenciar para o evento?
Sim, desde que, alguma das atividades econômicas informadas no cartão do seu CNPJ, estejam relacionadas ao segmento de suplementação.
Gostaria de cadastrar a minha loja de Suplementos e enviar um representante ao evento, eu posso fazer isso?
Sim, basta inserir todas as informações sobre a empresa e as informações sobre o(a) representante;
Sou MEI (microempreendedor individual). Posso inscrever a minha empresa?
Sim. O CNPJ informado será encaminhado para o processo de análise.
Como farei para receber a credencial do evento?
Para os Sócios(as)- representantes, basta apresentar o CPF no local. Já no caso dos Proprietários e representantes legais, acessando novamente o painel principal após a aprovação, você encontrará, um botão na cor verde para fazer o download do QR-Code; apresente-o junto com o documento de identificação com foto. As credenciais estarão disponíveis para a retirada a partir das 10h, todos os dias do evento.
Eu preciso alterar as informações de acesso da minha empresa, como eu faço isso?
Encaminhe para: [email protected], o Cartão do CNPJ, o documento de identificação com foto, o e-mail e o telefone celular que deseja substituir.